Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

09/02/2018

Empresária tem carro roubado em estacionamento de curso de idiomas no Conjunto Vieiralves. VEJA VÍDEO!

Compartilhar:

Foto: Divulgação

A empresária é obrigada a sair do carro no momento que é rendida pelo bandido

Uma empresária cujo nome  não foi divulgado pela polícia teve seu carro roubado por um homem com idade aproximada de 25 anos, moreno, magro, por volta das 15h40 de ontem quinta-feira, 8, no estacionamento do curso de idiomas CCAA, localizado na rua Rio Purus, Conjunto Vieiralves, bairro de Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


A câmara de segurança da área do estacionamento gravou o momento em que o bandido atravessa a rua com uma mochila, onde escondia uma arma de fogo, aborda a empresária que está sozinha no carro HB20, branco, ordena que ela saia e depois vai embora dirigindo o veículo na direção da avenida principal do conjunto.

 

O assaltante se aproxima da empresária...

 

Ordena que ela saia e depois de assumir a direção do veículo...

 

Deixao o local em alta velocidade...


O roubo do carro foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), mesmo prédio onde também funciona o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a empresária foi informada que o Vieiralves continua sendo um dos conjuntos de Manaus com maior índice de assaltos, seja durante o dia ou à noite.


Por meio das imagens capturadas pela câmera de segurança do curso de idiomas, a polícia vem tentando indentificar o homem que roubou o carro da empresária e até a manhã de hoje, sexta-feira, 9, o veículo ainda não navia sido encontrado. A empresária registrou que estava no estacionamento do CCAA esperando a saída de sua filha que estuda naquele curso. 

 

VEJA VÍDEO!


Comentários

Mayara - 09/02/2018
Ela deveria ter trancado o carro com o ladrao dentro já que estava com a chave e logo chamado a policia. Perdeu a chance.
dinho - 09/02/2018
a policia não mata esses bosta.
Ta errado! - 10/02/2018
Não é HB20, é un Ford Ka, kkkkkk
Bradok - 10/02/2018
Ele já estava esperando por ela, quem deu a dica, eles geralmente sabem as ruas que passam viatura constantemente no posto 700 fica uma lá, e alguns policiais tem medo de abordar suspeitos, não era o caso dele que parece um diplomata.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.