30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/04/2018

Erika Januza nega ter celulite, mas admite possuir estrias: ‘Temos que ser felizes apesar de detalhes’. VEJA FOTOS

Foto: Bárbara Lopes / Agência O Globo

Erika Januza está no ar como Raquel, em "O outro lado do paraíso"

Tutu de feijão, pão de queijo, frango com quiabo, pastel de angu. É difícil pensar numa comidinha mineira fit.

 

E o sabor dos pratos da terra de Erika Januza é diretamente proporcional ao número de calorias. Talvez seja este o motivo para a intérprete da Raquel de “O outro lado do paraíso” não ser chegada a dietas.


Veja também

Versão sem censura de último '50 Tons' traz mais cenas de nudez de Dakota Johnson


— Gosto da comida da minha gente, que tem uns ingredientes pesadinhos. Quando vou para casa, minha mãe (Ernestina Gomes) adora fazer um agrado e eu retribuo comendo com muito gosto (risos). No dia a dia, até sei trocar um arroz branco pelo integral, mas, se me der na telha comer um pastel na barraquinha, vou em frente. Não me privo. Eu nunca tive regra de alimentação. Tento aliviar na medida do possível — admite a artista, que estampou capas de revistas de boa forma nos últimos meses.


Ser uma boa levantadora de garfo não tira da atriz título compatível quando o assunto é erguer pesos na academia. Aos 32 anos, ela já experimentou esportes como natação e salto ornamental — na época de sua participação no “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck” — , mas reforça que elegeu a musculação como seu exercício fixo.

 

Aos 32 anos, ela já experimentou esportes

como natação e salto ornamental

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


— Comecei a focar mais desde o carnaval. Ainda assim, não pratico tanto quanto gostaria. Tenho o costume de correr atrás do prejuízo em cima da hora, como neste ano quando desfilei como musa da Grande Rio. Graças a Deus, tenho uma genética que me ajuda com resultados rápidos, só me cuido para ficar mais definida.


A gravação dos últimos capítulos da novela das nove também tem sido responsável por diminuir a frequência da artista ao ambiente preferido dos marombeiros. Se tem um tempo extra, aliás, não é para lá que Erika corre para distrair a mente. É para o sofá, de preferência de frente para a TV, à espera de alguma série ou longa-metragem.

 

Ser uma boa levantadora de garfo não tira da atriz título compatível

quando o assunto é erguer pesos na academia


— O programa que mais faço é ficar em casa, assistindo a filmes. Consigo ver cinco num só dia!


Passado de inseguranças


Quando adolescente, Erika era mais uma adolescente que desaprovava a imagem que via no espelho. Magra naquela fase, ela usava um velho truque para parecer mais corpulenta.


— Vestia duas calças para dar um voluminho ao ir para a escola. Morria de vergonha de colocar as pernas de fora e me incomodava com a falta de peso. Conforme os anos foram passando, eu me matriculei na academia, porque me sentia realmente mal. Então, fui ganhando corpo. Hoje em dia, eu só saio com as pernas de fora! — gaba-se.


As pernas impecáveis fazem a atriz se orgulhar da falta de necessidade de tratamentos estéticos.


— Parece até provocação se eu falar, mas a verdade é que eu não tenho celulite. É genético também. Tenho estrias, mas não fico pensando nelas quando coloco um biquíni. Há coisas que fazem parte do corpo da gente e temos que ser felizes assim: independentemente de qualquer detalhe. Marca do corpo é marca da vida.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.