26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
04/05/2016

Esposa que queria ficar com amante contrata assassino para matar marido e simular que assassinato foi cometido pelo Estado Islâmico

Foto: Reprodução / Internet

Esposa infiel, foi presa após contratar um assassino para matar seu marido

Uma esposa infiel foi presa após contratar um assassino para executar seu marido e fingir que o crime foi cometido pelo Estado Islâmico. Ela pretendia viver com o amante.

 

Nurten Taycur, de 28 anos de idade, ofereceu suas economias (5.000 libras, o equivalente a R$ 25.000) para um “pistoleiro” acabar com a vida de seu companheiro, Ercan Akan.

 

O que ela não sabia é que o homem que estava contratando na cidade de Londres, Inglaterra, era um policial disfarçado. A mulher chegou a pedir ao “assassino” que tirasse a vida do marido usando uma faca e que escrevesse “ISIS” (Estado Islâmico) no veículo de trabalho da vítima, para simular um ataque do grupo terrorista.

 

Nurten foi presa depois de entregar pouco mais de 20% da quantia combinada ao agente disfarçado. Ercan, um turco que trabalhava como motorista da empresa multinacional Uber, disse não entender porque sua esposa o queria morto. “Se ela queria se separar de mim, poderia ter feito isso da maneira normal”, afirmou.

 

A mulher se declarou culapada de contratar um homem para matar o marido e será sentenciada em 13 de maio deste ano. No momento ela se encontra em prisão preventiva.

 

Fonte: Gadoo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.