26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/04/2019

Este homem matou, queimou e enterrou o corpo desta jovem que aparece ao lado dele. Você sabe onde ele está? Se sabe, avise à polícia

Foto: Divulgação

Adriano Penedo torturou, matou e queimou o corpo de sua namorada Mirele Maquiné dos Santos Carvalho, de 16 anos

O foragido de Justiça Adriano Penedo da Silva, 23, que torturou, matou e queimou o corpo de sua namorada no dia 30 de julho de 2017, continua sendo procurado por toda a polícia do Amazonas.


A população pode ajudar na captura do homicida para ser cumprido o mandado de prisão preventiva que está em seu nome, ligando para o telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública.


A vítima foi a adolescente Mirele Maquiné dos Santos Carvalho, 16, que na noite do crime foi atraída para uma cilada pelo próprio namorado e pelo amigo dele, Fernando Benes, que já está preso.


Na noite do assassinato, a adolescente participava de um arraial no bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus, para uma área de mata da invasão "Favelinha" onde aconteceu a tortura e morte.

 

Já está preso o homicida Fernando Benes (mais alto na foto)

e Adriano Penedo continua foragido


Mirele foi espancada até a morte em uma casa abandona, depois Adriano e Fernando usaram gasolina para incendiar o corpo e depois da carbonização, a adolescente foi enterrada em uma cova rasa.


O aposentado Miguéias Maquiné, pai da menor de idade assassinada, diz que uma traficante conhecida como "Mana" foi a mentora e mandante do assassinato, simplesmente porque não gostava de Mirele.


No dia seguinte, o próprio pai da menor recebeu um telefonema anônimo informando que ela havia sido assassinada e indicando o local onde seu corpo estava enterrado.


Na época, os dois acusados se apresentaram na Delegacia de Homicídios e confessaram o crime, mas não puderam ser presos porque era período eleitoral e ainda não havia mandado de prisão contra eles.

 

Mirele foi torturada, queimada e enterrada pelo seu namorado

e pelo amigo dele Fernando Benes (Fotos: Divulgação)


No mês de agosto do ano passado (2018), a Justiça Comum expediu os mandados de prisão preventiva e Benes foi preso no município de Lábrea, no interior do Amazonas.


O aposentado Miquéias Maquiné e toda a família da adolescente  fizeram contato com o "PORTAL DO ZACARIAS" e continuam clamando por justiça.


A polícia continua tentando localizar e cumprir o mandado de prisão de Adriano Penedo, que atraiu a namorada para a morte a mando da traficante "Mana", que também responde ao processo criminal.


A fotografia de Adriano vem sendo divulgada pela polícia nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp e a população pode ajudar a prender o homicida através do telefone 181 da SSP/AM.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.