27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2018

Ex-alunos de Escola Estadual são presos depois de assaltar professores e estudantes no bairro de Educandos

Foto: Divulgação

A dupla estudou na escola em que promoveu o arrastão bastante violento segundo as vítimas

Dois ex-alunos da Escola Estadual Professora Diana Pinheiro, localizada na avenida Presidente Kennedy, bairro de Educandos, Zona Sul, foram presos por volta das 21h de quinta-feira (22), depois de assaltar estudantes e professores da referida instituição de ensino. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados pela polícia que investiga suas participações em outros crimes. 


Os ex-alunos entraram no colégio empunhando armas de fogo e fizeram um violento arrastão nas salas de aula obrigando as vítimas a entregar telefones celulares, dinheiro, jóias e outros objetos de valor, segundo informação de policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) que prederam a dupla.


Depois de fazer o arrastão na Escola Estadual os assaltantes fugiram levando um carro modelo Fiesta Ret pertencente a um dos professores assaltados. Uma guarnição da Polícia Militar fazia a perseguição aos bandidos. Durante a fuga, eles atiraram contra os policiais e abandonaram o veículo roubado na avenida Rodrigo Otávio, no Japiim.

 

O assaltante disse que estudo no colégio no ano passado

 

O comparsa chegou a se rematricular neste ano 

 mas desistir de estudar (Fotos: Divulgação)


A dupla roubou outro carro e dava sequência à fuga quando caiu em uma blitz de trânsito que era realizada por uma equipe de investigadores e delegados do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Os policiais prenderam os assaltantes quando estavam no local parando carros e procurando drogas durante as revistas nos veículos e seus ocupantes.


Os dois homens foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia e confessaram que foram ex-alunos da escola onde promoveram o arrastão roubando professores e estudantes dentro das salas de aula. As vítimas reconheceram a dupla, que foi autuada em flagrante por crime de roubo majorado, resistência à prisão e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.