26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/04/2017

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez sonha com carreira de atriz; veja fotos

Foto: John Alexandre Araújo/ M2 Mídia

A bordo de um microvestido rosa, a loira não economizou no carão para as fotos

Vanessa Perez, que brilhou no balé mais famoso do país, no domingão do Faustão e no programa Fantasia ao lado de Carla Perez, sempre deixou claro que o corpo é seu santuário e não abre mão dos cuidados com a silhueta.

 

Mas após um longo período longe das telinhas, a modelo tem se dedicado às aulas de interpretação para teatro e TV e hoje garante que não pensaria duas vezes em mudar radicalmente para se dedicar a um papel.

 

Veja também 
Namorada de Latino posa sensual e cantor se derrete: ‘sereia na minha vida’
 

“Venho aprendendo com o teatro que o meu corpo também está a serviço da arte, e se eu não for capaz de mudar fisicamente para atuar em diferentes papéis nunca serei uma atriz digna de premiação, que sempre foi o meu objetivo. Até engordaria por uma personagem, se ela merecesse (risos), afinal eu não entro na jogada para ser medíocre, sou bem profunda no que me proponho”, disse ela firme, nos bastidores de um ensaio fotográfico bastante ousado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

A bordo de um microvestido rosa, a loira não economizou no carão para as fotos e soltou o verbo sobre ser encarada apenas como mais uma ‘gostosona’. “As pessoas do teatro vendem uma imagem de liberdade, de que não julgam, mas já escutei frases bem desagradáveis nas coxias. Quando veem alguém como eu, logo acham que só quero aparecer. Ainda bem que Grazi Massafera está aí para nos provar que o jogo pode virar, serei reconhecida como ela”, contou Vanessa.

 

 

 

 

Fotos: John Alexandre Araújo/ M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.