26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
28/05/2016

Ex-presidente da Transpetro diz que 'não tem cara mais corrupto' do que Pauderney Avelino

Foto: Reprodução / Internet

Deputado Pauderney Avelino promete processar Sérgio Machado

Em conversa gravada com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), no dia 11 de março último, o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado critica diversos políticos, mas faz menção especial ao líder do DEM na Câmara dos Deputados, Pauderney Avelino.

 

No diálogo, Sérgio Machado mostra repúdio à falsa moral do democrata. "Como que você tem cara de pau, Renan, aquele cara Pauderney que agora virou herói. Um cara mais corrupto que aquele não existe".

 

Renan Calheiros, o senador e ex-ministro do Planejamento Romero Jucá, além do ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) foram gravados em conversas que apontam para uma série de articulações visando frear o andamento das investigações da Operação Lava Jato.

 

O deputado Pauderney Avelino disse que a citação de seu nome por Sérgio Machado é "um total desespero", e afirmou que pretende interpelá-lo na Justiça.

 

"O Sérgio Machado é um ser desprezível. Não sou da turma dele e essas declarações são fruto de um total desespero. Vou interpelá-lo judicialmente", disse Pauderney. 

 

Fonte: brasil247

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.