25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
16/11/2017

Fadinha do Skate: brasileira está conquistando o mundo com seu talento. VEJA VÍDEO!

Foto: Reprodução

Rayssa já chamou a atenção até mesmo de Tony Hawk, considerado o melhor skatista vertical de todos os tempos.

Quem vê Rayssa Leal andando por aí com sua roupa de fadinha imagina que ela é uma criança que gosta de se fantasiar, como tantas outras.

 

Não que isso não seja verdade, mas o que tem chamado a atenção mesmo quando o assunto envolve Rayssa, que tem apenas nove anos de idade, é a habilidade incrível que essa garotinha tem com skate.

 

Seus poderes de fada parecem ir além do que a fantasia sugere, e quando começa a fazer suas manobras perfeitamente realizadas, todo mundo entende que Rayssa, a Fadinha do Skate, como ficou conhecida, não está para brincadeira.

 

Veja também

12 capas sensacionalistas e bizarras que previram (ou não) a tecnologia. VEJA FOTOS!

 

Além de já ter vencido vários concursos na área do skate, Rayssa já chamou a atenção até mesmo de Tony Hawk, considerado o melhor skatista vertical de todos os tempos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Como ainda é uma criança, ela não deixa de lado o seu jeito lúdico de se vestir, o que acabou trazendo mais sucesso e graça para essa jovem skatista.

 

Em seu Instagram, a Fadinha já acumula mais de 110 mil seguidores, e no Facebook ela também coleciona milhares de fãs que acompanham seu trabalho.

 

Depois de conhecer melhor essa simpatia do skate, não é de se estranhar que o sucesso esteja aparecendo tão rápido quanto um flip.

 

Veja Video.

 

 

 

Mega Curioso
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.