03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
14/02/2019

Falso médico injetava o próprio sangue dos pacientes 'para curar diabetes', nos EUA

Foto: Reprodução

O falso médico usava até um suposto paciente "curado por ele de diabetes" para conversar por telefone com novos pacientes

O polícia do condado de Henando (Flórida, EUA) prendeu na semana passada um falso médico que prometia cura para diabetes usando o próprio sangue dos pacientes.


Onelio Hipolit-González, de 73 anos, também dizia tratar câncer, esclerose múltipla, osteoporose, artrose, hérnia e outras doenças, contou o "Miami Herald". Ele atendia em domicílio e costuma anunciar os seus serviço em um site de classificados.


Veja também

Com medo de violência, vencedor de loteria usa máscara do 'Pânico'


O tratamento para diabetes custava o equivalente a R$ 7,5 mil. De acordo com Onelio, a terapia com o próprio sangue dos pacientes atacava células defeituosas e turbinava o sistema imunológico, e a resposta à doença era imediata.

 

O falso médico usava até um suposto paciente "curado por ele de diabetes" para conversar por telefone com novos pacientes a fim de convencê-los a aderir ao estranho tratamento.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.  


Abordado por investigadores, Onelio disse acreditar que não precisa de licença para exercer a medicina. Ele afirma ter formação em Cuba em herbologia, iridologia e nutrição, antes de se mudar para a Flórida.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.