25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2018

Família é libertada e bandidos são presos depois de assalto em residência na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Altair e Diego assaltavam membros de uma família quando foram presos

Policiais da Força Tática libertaram três pessoas da mesma família que estavam sendo assaltadas e mantidas como reféns dentro da própria residência, na Avenida Maceió, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite de ontem, quinta-feira, 18, pór volta das 23h30.


Depois do resgate dos reféns os policiais ainda tiveram que perseguir para chegar à prisão dos assaltantes identificados como Altair Fernandes de Souza, 29, e Diego Barbosa Braga, 24, que estavam com dois simulacros de pistolas usadas para render as vítimas.


De acordo com os policiasi da Força Tática, para entrar na casa os assaltantes primeiramente renderam um dos membros da família que estava do lado de fora, caminhando pela rua Maceió, quando foi realizada a abordagem pelos dois criminosos.

 

Simulacros e celulares roubados

pelos assaltantes (Foto: Divulgação) 


Os policiais trafegavam na viatura pela Rua Maceió fazendo o patrulhamento de rotina e perceberam que uma pessoa estava sendo conduzida de forma suspeita por dois elementos. A guarnição se aproximou e realmente confirmou que se tratava de um assalto em andamento naquele local.


Os bandidos se trancaram dentro da casa com os membros da família e depois fugiram pelos fundos, pularam alguns muros e correram por cima de telhados de outras residências, mas acabaram presos e autuados em flagrante delito no 1º Distrito Integrado de Polícia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.