26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/08/2018

Familiares e amigos de canoeiro desaparecido há quase quatro dias pedem mais empenho das autoridades nas buscas e realizam manifestação em Manaus

Foto: Divulgação

Familiares e amigos pedem mais agilidade e empenho da polícia e do Corpo de Bombeiros

Uma pequena manifestação de famíliares e amigos do canoeiro Moisés Guedes Ferreira, 58, foi realizada na manhã desta segunda-feira, 20, no Porto Fluvial da feira localizada na Manaus Moderna, Centro de Manaus.


O canoeiro está desaparecido desde a última sexta-feira, 17. Depois de comunicar à polícia, a família vem buscando apoio e ajuda da população de Manaus para descobrir o paradeiro de Moisés Guedes.


Também está desaparecida a lancha a jato de pequeno porte que Moisés usava para trabalhar no transporte de mercadorias e de pessoas entre o Porto da Manaus Moderna e comunidades ribeirinhas às margens do rio Negro.


Na última sexta-feira o canoeiro foi contratado para levar três homens à Comunidade Terra Nova, no município de Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros de Manaus em linha reta, e desapareceu durante essa travessia do rio Negro.

 

O cartaz pede resposta sobre o desaparecimento

e solicita a ajuda de todos (Foto: Divulgação)


A família realizou a manifestação na feira da Manaus Moderna e reinvindicou mais empenho na investigação que vem sendo realizada pela polícia. Na manifestação eles também pediram mais agilidade no início das buscas pelo Corpo de Bombeiros.


A feirante Mônica Guedes, filha mais velha do canoeiro desaparecido, está divulgando mais uma vez o número de seu telefone 99170 8959, pede que a população ajude a descobrir o que aconteceu e a encontrar seu pai.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) vem investigando o desaparecimento misterioso do canoeiro, mas até agora não consegiu nenhuma pista que possa ajudar a descobrir seu paradeiro.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.