26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/12/2018

Feirante que sofreu AVC dias atrás comete suicídio e corpo é encontrado pelo irmão mais velho

Foto: Divulgação

Marcos foi encontrado pelo irmão quase no final da madrugada de hoje

O feirante Marcos Borges dos Santos, 47, cometeu suicídio na madrugada desta quarta-feira, 26, usando a própria rede para se enforcar, segundo informação de policiais da 20ª Cicom que estiveram no local do fato.


O suicídio aconteceu na Rua 21 de Abril, Comunidade 23 de Setembro, Km 04 da BR-174 e segundo os familiares Marcos sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas assim mesmo continuava ingerindo muita bebida alcoólica.


O irmão mais velho do feirante encontrou corpo pendurado na rede que ele usou como forca, por volta das 04h quando percebeu que ele não havia aparecido na festa organizada pela família e resolveu ir procurá-lo para saber o que tinha acontecido.


Dentro do quarto onde estava o corpo os policiais chamados ao local encontraram várias garrafas de bebida alcoólica vazias, levando a crer que Marcos Borges entrou mais uma vez em estado de depressão e depois de se embebedar, tirou a própria vida.


Quando o corpo estava sendo revovido do local a família de Marcos confirmou para os policiais que ele ficou bastante abalado emocionalmente depois do AVC que sofreu mas o que ninguém esperava era que ele fosse cometer o suicídio. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.