26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/05/2019

Fernanda de Freitas mostra 'quase beijo' em Yanna Lavigne e fala sobre trisal: 'Acredito em toda forma de amor'

Foto: TV Globo

Personagens de Fernanda de Freitas e Yanna Lavigne terão caso em

Como antecipou a coluna "Telinha", um relacionamento a três vai agitar a trama de “O sétimo guardião”. Na reta final da novela das nove, Laura (Yanna Lavigne), Sampaio (Marcello Novaes) e Louise (Fernanda de Freitas) vão compor um trisal.

 

A situação, à princípio, fica só indicada. Mas, nesta quarta-feira, a atriz Fernanda de Freitas compartilhou uma foto que mostra um quase beijo em Yanna Lavigne. As personagens das atrizes têm um envlvimento sensual. Em entrevista ao EXTRA, a intérprete de Louise opinou sobre a novidade:


— Adorei isso aparecer no roteiro! Não esperava mas achei divertido!


Fernanda, de 39 anos, é casada com o ambientalista Simão Filippe há dois. Sua opinião sobre esta maneira contemporânea de exercitar o afeto é de aceitação:


— Acredito em toda forma de amor e toda forma de se amar. O caminho é a felicidade. E acho possível, sim, amar mais de uma pessoa. Não amamos o nosso pai e a nossa mãe? Não amamos os nossos irmãos e os nossos amigos? Então... Se todo mundo tiver feliz, acho que é o que vale!


Na cena de "O sétimo guardião", os três personagens conversam sobre Olavo (Tony Ramos) ter dito a Laura que ela não pode ter uma relação séria com subalternos. “Imagina se ele soubesse da história toda...”, fala Louise, que diz ainda que teve uma ideia para enrolar Olavo. “Vai partilhar? Já partilhamos tantas outras coisas...”, pergunta Laura.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.