26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/04/2019

Filho de cantor do Boi Garantido morre juntamente com a namorada em acidente trágico no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O carro se chocou com o micro-ônibus e o casal de namorados morreu na hora

O estudante de Engenharia Victor Hugo Cordeiro Veras, 20, a namorada Luzinete Evangelista Cordeiro,19, morreram na hora em um grave acidente que aconteceu na noite da última quinta-feira, 4, na Avenida do Turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Victor Hugo também foi atleta de Basquete, chegou a jogar no Vasco da Gama e era filho do músico, cantor, compositor do Garantido, Helen Veras, que está viajando a trabalho e segundo amigos e familiares, foi informado através de um telefonema logo depois da fatalidade.

 

O carro ficou destruído (Foto: Divulgação)


No momento do acidente Victor Hugo estava dirigindo seu carro modelo Ford Ka, branco, placa PHD 3471 e colidiu violentamente com um micro-ônibus da Empresa de Transportes Amore Rent a Car, que era dirigido pelo motorista identificado apenas como "Sérgio".


O casal de namorados veio a óbito no local e os corpos ficaram presos entre as ferragens do Ford Ka que ficou com a parte da frente completamente retorcida devido o violento impacto em que os dois veículos bateram quase de frente.

 

Victor Hugo jogou basquete e atualmente cursava Engenharia

 

Victor Hugo ao lado do pai que é cantor e compositor do Garantido Helen Veras


Foi preciso a presença de uma equipe do Corpo de Bombeiros que trabalhou por mais de uma hora no resgate dos corpos que foram levados do local para o Instituto Médico Legal após o exame inicial feito no local acidente pela equipe da perícia. técnico-Científica.


Familiares e amigos que estavam no IML durante a madrugada aguardando a liberação do corpo, lamentavam bastante a fatalidade e em clima de muita tristeza também lembraram que Victor Hugo completou 20 anos de idade no último domingo, 31.


As causas da colisão que matou também a jovem Luzinete Evangelista Cordeiro, que viajava ao lado do namorado estudante de Engenharia, vão ser investigadas a partir de agora pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.