26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/05/2018

Filho e neto do Seu Madruga participam do The Noite e revelam que ator também devia aluguel na vida real

Foto: Reprodução

Miguel e Esteban Valdés, filho e neto de Ramon Valdés, o Seu Madruga. (Foto: Montagem/Reprodução)

Miguel e Esteban Valdés, filho e neto de Ramon Valdés, o eterno Seu Madruga da série Chaves, foram os entrevistados do The Noite com Danilo Gentili que vai ao ar nesta quarta-feira (09).

 

Os dois estão no Brasil para gravar um documentário sobre a vida do ator mexicano, morto em 1988, e aproveitaram para contar algumas curiosidades sobre ele no talk show do SBT.

 

Miguel, neto de Valdés, revelou que assim como ocorria com o Seu Madruga na série da Televisa, o avô também devia aluguel na vida real'.

 

Veja também
 
Selvagem! Thaila Ayala posa de biquíni, ostenta corpão e recebe elogios na web
 

Não foi uma vez, foram várias vezes. Antes de ser famoso, meu pai trabalhava como motorista de trailer, vendia comida na rua. Vivíamos em um apartamento e de repente ele falava:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

‘Vamos para a casa da sua avó’. Porque o dono do apartamento, diferentemente do Sr. Barriga, não perdoava”, disse.


Esteban, filho de Valdés, contou que o personagem era quase um reflexo do pai por trás das câmeras, e que muitos dos seus bordões na série também eram usados pelo ator no dia a dia.

 

'Meu pai usava essas frases na família: ‘Não te dou outra porque…’ e ‘O que que foi, que que foi, que que há?!’. Roberto [Gómez Bolaños, criador de 'Chaves'] pegou a pessoa do meu pai e levou para criar o personagem.

 

Aí incluiu os bordões, a vestimenta. 'Meu pai também se vestia assim antes do personagem', declarou. 'Quando ele ficava bravo, ficava bravo de verdade'.

 

Quando meu pai conheceu minha mãe, eles jogaram braço de ferro para ver quem ganhava. Ele disse: ‘Se quiser minha filha vai ter que me vencer no braço de ferro’. Era muito machão”, completou Miguel.

 

Os dois ficaram surpresos com a boa recepção do público brasileiro à série mexicana, e não imaginavam que a atração, assim com o Seu Madruga, eram tão queridos no país.

 

'Não tínhamos ideia. Sabíamos que na América Latina eram conhecidos, mas não sabíamos que o Brasil, em especial, era o lugar onde meu pai era mais querido', afirmou Esteban. 

 

Tv Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.