26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/12/2018

Fim de Ano: Leticia Daniela avisa: 'Nesse Natal vou me permitir'. VEJA FOTOS DA GATA

Foto: Divulgação

Natal e Ano Novo são épocas do ano já conhecidas pelas ceias, repletas de comidas calóricas, doces e tudo que as pessoas que procuram levar uma vida fitness passam o ano todo evitando.

 

Letícia Daniela, assistente de palco do Agora é Domingo, da Band, chama atenção por onde passa e é considerada uma das mulheres mais bonitas da TV na atualidade.

 

Com milhares de seguidores nas redes sociais, a loira compartilha fotos que mostram sua beleza e sua excelente forma física, que é constantemente elogiada a cada imagem que ela compartilha. No entanto, nesse natal, a musa afirma que vai sair da dieta:

 

Veja também

 

 Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa vão se reencontrar em réveillon de Fernando de Noronha

 


“Eu vou me permitir sim! Natal é um dia especial, então vou comer tudo que tiver direito. Vou comemorar com amigos e família, sem me preocupar com as calorias. Pelo menos um dia pode, né?”

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
 

 

Letícia, que no momento está em Las Vegas, nos Estados Unidos, passará o Natal em Gramado, em família: “estarei com a minha mãe no Natal Luz, em Gramado. Não há melhor lugar para se estar do que com aqueles que a gente ama. Minha mãe é tudo pra mim, e Natal é tudo sobre amor e família”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.