26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/03/2017

Fiscalização do sistema viário foi tema do pronunciamento de Marcel Alexandre

Foto: Tiago Corrêa - DIRCOM/CMM

O parlamentar deixou claro que a Prefeitura está tendo coragem de fazer algo que é necessário

Durante pronunciamento no Grande Expediente da segunda-feira (20), o vereador Marcel Alexandre (PMDB), líder do Governo Municipal, falou sobre as ações da Prefeitura em relação à fiscalização do sistema viário de Manaus.

 

O parlamentar deixou claro que a Prefeitura está tendo coragem de fazer algo que é necessário que se faça, a fiscalização, apesar de ser uma ação que inclui muitas situações incômodas. “Quando se para um ônibus para fiscalizar, por exemplo, as pessoas ficam chateadas por causa da parada, da demora, o motorista fica preocupado com o horário… Fiscalizar traz um alto custo político, mas é necessário, e a Prefeitura, na gestão do prefeito Arthur, que nunca teve problema em enfrentar os desafios, está dando passos largos nessa ação”, explicou.

 

O parlamentar destacou o trabalho incansável que o prefeito em exercício Marcos Rotta vem desenvolvendo, juntamente com o coronel Audo Albuquerque, à frente da SMTU, no envolvimento com a renovação do sistema viário, que recebeu na última sexta (17), 30 ônibus novos, e a fiscalização dos serviços oferecidos pelas empresas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“A Prefeitura está envolvida, a Câmara, a SMTU, todos em uma ação conjunta na fiscalização e na melhoria do sistema”, disse o vereador Marcel, informando que o número de fiscais subiu de seis para 30, devido a um trabalho de cooperação entre Secretarias, otimizando sem onerar a folha.

 

“Com todo o cuidado, a Prefeitura cresceu sua capacidade de fiscalização exatamente para tornar melhor o serviço do transporte coletivo na cidade”, enfatizou. A economia de recursos com essa ação resultará na construção de novos abrigos dentro do padrão que honre a cidade de Manaus.

 

Saúde do Prefeito

 

No início do seu pronunciamento, o vereador Marcel Alexandre falou sobre a saúde do prefeito Arthur. “Ele enfrenta um gigante, que é o câncer, mas a cirurgia foi um sucesso. Fizemos uma reunião no PSDB, uma corrente, uma reunião ecumênica, onde todos puderam expressar sua fé, seu amor e torcida, nessa ligação de fé com o nosso prefeito. Em breve, ele estará de volta, mais firme e forte, com a graça de Deus”, disse.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.