26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/04/2019

Força Tática prende sete traficantes com droga e arma de fogo bairro do Coroado 2, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Três mulheres, quatro homens, drogas e arma de fogo foram apreendidos pelos policiais militares

A policia prendeu quatro homens e três mulheres que participavam de uma festa patrocinada por traficantes e com consumo de muita droga e bebida alcoólica no começo da noite do último sábado, 6, no bairro do Coroado 2, Zona Leste de Manaus.


Foi a partir do recebimento de um telefonema anônimo denunciando a orgia que acontecia dentro de uma casa situada na Avenida Beira Rio, que duas equipes de policiais da Força Tática entrou em ação e cercou o local rapidamente.


Alguns participantes da farra dos traficantes ainda tiveram tempo de fugir do local mas outras sete pessoas, foram presas, e durante a revista geral no interior do imóvel, os policiais encontraram pouco mais de cinco quilos de drogas.

 

Vários pacotes de drogas estavam na casa para

o consumo dos participantes da orgia (Foto: Divulgação)


Uma arma de fogo, duas balanças digitais de precisão, seis telefones celulares e bastante material que os traficantes utilizam para embalar as porções de drogas depois de seu refino, mistura e a pesagem, também foram apreendidos.


De acordo com o que foi revelado na denúncia anônima, o grupo de traficantes estava no imóvel promovendo a festa de aniversário de um dos integrantes da quqadrilha e também festejava o lucro da venda de entorpecentes durante a semana inteira no bairro.


As três mulheres e os quatro homens receberam voz de prisão e foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com a droga e a arma de fogo apreendida para serem autuados em flagrante delito.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.