26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2018

Força Tática prende traficante com droga e arma de fogo no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Rodrigo Muniz foi preso em flagrante deligo na noite da última sexta-feira

O traficante de drogas Rodrigo Silva Muniz, 24, foi preso as 21h15 de ontem, sexta-feira, 14, na Rua 51, bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus, com um revólver Taurs calibre 38, seis munições intactas, 12 porções de maconha skunk e R$ 40,00 em espécies.

 

A prisão aconteceu depois que os poliais da Força Tática que faziam o patrulhamento naquela área receberam um telefonema anônimo informando que um homem estava comercializando drogas na frente de sua casa.

 

O endereço do traficante foi informado aos policiais e depois de um rápido deslocamento Rodrigo Muniz foi interceptado, revistado e com a localização da droga nos bolsos de sua calça ficou comprovado que estava vendendo entorpecentes naquele local.

 

Droga e arma de fogo encontradas com o traficante

no bairro da União (Foto: Divulgação)


Rodrigo disse à polícia que a arma de fogo que ele tinha na cintura era para usar em sua própria defesa, caso fosse atacado por traficantes rivais que, inclusive ele, vivem em disputa por território no bairro da Uniãio.


O traficante foi algemado, colocado no xadrez da viatura da Força Tática e conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.