26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/02/2019

Foragido da Justiça é recapturado com armas de fogo, munições, drogas e dinheiro durante abordagem policial na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Jackson e Thais foram apresentados no no 1° DIP

O foragido da Justiça Jackson Souza de Almeida, 39, e sua mulher Thais Rocha da Silva, 28, foram presos por volta das 23h30 da última sexta-feira, na Avenida Presidente Kennedy, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


O casal ocupava o veículo Fiat Toro, placa PHO-8799, quando foi abordado por uma equipe de policiais militares da Força Tática que encontrou com Jackson uma pistola calibre 380 com numeração suprimida.


Após a abordagem, o foragido de Justiça confessou que tinha mais duas armas de fogo e levou a equipe da Força Tática até sua casa situada no mesmo bairro onde foram apreendidas uma pistola calbire 9 milímetros de fabricação colombiana.

 

Armas, dinheiro, celulares, balanças de precisão e munições

apreendidos pela Força Tática (Foto: Divulgação)


Durante a revista geral dentro do imóvel também foram encontrados uma garrucha calibre 36, uma porção de óxi, oito telefones celulares, duas balanças de precisão, munições de vários calibres, dois carregadores e a quantia de R$ 5.900,00 em espécies.


Jacksonjá responde processos criminais na Justiça por tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo de sso restrito, furto qualificado e já tinha mandado de prisão preventiva com acusação de envolvimento em latrocínio.


Os policiais militares apresentaram Jackson e sua mulher e cúmplice de crime, Thais Rocha, no 1° DIPonde foram autuados por tráfico de entorpecentes, posse rrregular de arma de fogo de uso restrito e porte irregular de arma de fogo de uso Restrito. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.