26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2017

Foragido do Comaj é recapturado pela Força Tática quando se preparava para fazer assaltos na Zona Leste

Foto: Divulgação

Ronildo iria fazer assaltos para comprar passagem e fugir de Manaus para o interior

O foragido de Justiça, Ronildo Nogueira Borges do Rego, 26, foi recapturado na sexta-feira (20) à noite, durante abordagem feita por policiais da Força Tática, na Rua Pará, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.


O foragido confessou que estava no local, com uma motoclea roubada, aguardando por um elemento, que segundo ele, estava trazendo droga para seu consumo e uma arma de fogo, com a qual iria fazer alguns assaltos naquela área para conseguir dinheiro.


A intenção de Ronildo, segundo ele mesmo declarou, era usar o dinheiro dos assaltos para comprar passagem e fugir para qualquer município distante de Manaus, porque sabia que a polícia está toda nas ruas para prender foragidos.

 

A mortocicleta apreendida pela Força Tática

(Fotos: Divulgação)


Apresentado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais do plantão fizeram um levantamento na ficha criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas e descobriram que Ronildo já é condenado também por crime de roubo e porte ilegal de arma.


O foragido será encaminhado na manhã deste sábado(21) para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) de onde fugiu no dia 1º de janeiro, durante a rebelião seguida do massacre ocorridos naquela unidade prisional do Estado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.