26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/12/2017

Foragido do presídio de Beruri é recapturado sob suspeita de tráfico de drogas no município de Manacapuru

Foto: Divulgação

Francisco Pinheiro deve ser levado de volta para o presidio de onde fugiu no começo do ano

O foragido de Justiça Francisco da Silva Pinheiro, 42, foi preso na madrugada deste domingo, 3, na Avenida Boulervard, municípío de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta, por uma guarnição composta de policiais da Força Tática da Polícia Militar.

 

Depois de ser preso, Francisco foi conduzido ao 1° Distrito Interativo de Polícia (DIP) da cidade para medidas legais e lá foi constatado que ele já havia sido preso por porte Ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e que fugiu do presídio do município de Beruri, no começo do ano.

 

De acordo com um dos policiais que participaram da prisão, uma denúncia anônima informou seu paradeiro e há suspeta também de que Francisco Pinheiro vinha praticando crime de tráfico de drogas em Manacapuru, muito embora não tenha sido encontrada nenhuma porção de entorpecente durante a abordagem.

 

Agora que foi recapturado, Francisco vai permanecer na DIP de Manacapuru, que também funciona como cadeia pública e depois da ciomunicação de sua prisão à Justiça, deve ser reconduzido para o prespidio do município de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus em linha reta.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.