26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/11/2018

Foragidos de Justiça são recapturados na 'Operação Sucuri' realizada nesta quarta-feira no município de Lábrea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Enquanto estavam foragidos os bandidos Pipoca, Mucuim e rato vinham praticando crimes em Lábrea

Três foragidos de Justiça considerados criminosos de alta periculosidade foram recapturados na manhã desta quarta-feira, 14, no município de Lábrea, distante 853 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com o 2º tenente Sullivan, comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar naquele município, as prisões foram efetuadas durante a Operação Sucuri.


Os criminosos que estavam foragidos e agora serão devolvidos para a cadeia são Francisco da Silva Alves, 22, vulgo "Pipoca", Samuel Gomes da Silva, 19, vulgo "Mucuim", e Bruno da Silva dos Santos, o "Rato", de 19 anos.


O trio, que já vinha sendo procurado, foi localizado em uma casa que era usada como esconderijo situada np Beco José Rebouças, bairro de Fátima, de acordo com o tenente e comandante da CIPM.

 

Francisco "Pipoca" liderava o

trio foragido (Foto: Divulgação)


Os policiais já tinham informações e denúncias contra os foragidos indicando que praticavam constantes assaltos e outros crimes na sede e na zona rural do município.


Samuel responde por crime de roubo e homicídio, Francisco é acusado de crime homicídio qualificado e Bruno responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.


Segundo informou o comandante da 4ª Cipm 2ª tenente Sullivan, os três homens recapturados foram apresentados na 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea paa os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.