26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
25/10/2016

Garotinha escolhe se vestir de Supergirl para foto oficial da escola e conquista a internet

Foto: Reprodução / Instagram

A pequena Kaylieann Steinbach, 3 anos, ganhou a internet

A pequena Kaylieann Steinbach, 3 anos, ganhou a internet depois de ter posado para a foto oficial da escola fantasiada da heroína Supergirl - a prima do Superman que tem até uma série de TV em que é protagonista. O amor da garotinha pelos super-heróis vem de berço, já que seu pai é fã de histórias em quadrinhos e a família costuma frequentar eventos sobre esse universo fazendo cosplay.

 

Seu pai, Austin Steinbach, disse à imprensa americana que Kaylieann tem profunda perda auditiva e não pode ouvir a letra "s", e por isso ela chama o Superman de Pooterman e a Supergirl de Pootergirl.

 

Na manhã em que a foto foi feita, ela recusou as opções de roupas que os pais tinham separado para ela, virou-se para eles e disse: "Pootergirl!". Um boneco do Superman completou o look escolhido por ela para arrasar na fotografia.

 

Segundo Austin, a reação da comunidade surda em relação à foto tem sido ótima. "Ainda não consegui ler todas as mensagens de apoio que as pessoas mandaram. Jamais poderia imaginar o quanto a foto dela poderia emocionar tantas pessoas", disse ao The Huffington Post.

 

Resultado de imagem para Kaylieann Steinbach

 

Resultado de imagem para Kaylieann Steinbach

 

Resultado de imagem para Kaylieann Steinbach

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Fonte: Msn

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.