26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/12/2017

Gata das pegadinhas, Suellen Fernandes quer sombra e água fresca: 'vou viajar, curtir a vida'

Foto: Divulgação

A atriz que fez sucesso ao lado de Ivo Holanda e outros humoristas revelou ter se afastado da TV por vontade própria.

Suellen Fernandes, que ficou conhecida ao protagonizar as pegadinhas no programa Silvio Santos (SBT), teve um ano puxado, recheado de compromissos profissionais.

 

A beldade representou o Maranhão no concurso Musa do Brasil 2017 e não parou mais. Atriz e modelo, Suellen quer um ano novo mais tranquilo, calmo e de muito descanso.


“Esse ano foi bem puxado, porém, prazeroso. Tive a honra de ser eleita a Musa do Maranhão e essa faixa me trouxe uma nova experiência, um ano cheio de compromissos, agora, quero sombra e água fresca. Estou pensando em passar um tempo fora, vou viajar, curtir a vida, tirar o ano pra mim”, contou.

 

Veja também 

Flávia Alessandra posa de maiô cavado: 'Tão anos 80': VEJA FOTOS


A atriz que fez sucesso ao lado de Ivo Holanda e outros humoristas revelou ter se afastado da TV por vontade própria. A musa das pegadinhas, como gosta de ser chamada, quer renovar seu passaporte para o Musa do Brasil 2018 representando novamente o Maranhão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


“A televisão me trouxe visibilidade e também o desgaste emocional. Não é nada fácil conviver com pessoas com as quais não mantemos relação alguma que não seja profissional.

 

Para ser produtivo tem que haver parceria, respeito. Estou realizada, estou tranquila, feliz e agradecida por tudo o que venho conquistando”, revelou Suellen Fernandes. 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.