Calcinha vibra a cada gol da Copa da Rússia
A grife de moda íntima mexicana Vicky Form lançou nesta semana um produto especial para a Copa do Mundo: uma calcinha que vibra a cada gol no Mundial da Rússia.
A ideia original é inserir as mulheres no mundo do futebol de uma forma provocante durante um período em que os seus companheiros dão mais atenção aos jogos na TV do que a elas.
Veja também
Olha o passarinho! Cacatua curiosa é flagrada 'fotobombando' câmera de trânsito. VEJA!
"A Vicky Form encontrou a solução para que os dois fiquem igualmente animados (com o futebol). Criamos a calcinha que faz com que você sinta a paixão do jogo", diz a empresa em um comercial.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.
O produto tem um dispositivo eletrônico que emite vibrações a cada bola balançando a rede em estádios russos.
Comercial mostra uma mulher curtindo a Copa
de maneira diferente (Foto: Reprodução)
Com o slogan "Sente o jogo", o comercial, que mostra uma mulher radiante quando um juiz marca pênalti, foi criticado nas redes sociais por ser "machista".
Assista abaixo e opine:
Extra