26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/03/2017

Grupo de pessoas ateia fogo na casa de um dos acusados de tentativa de homicídio no município de Lábrea

Foto: Divulgação

Kerlison e Anderson, que teve a casa queimada, foram autuados em flagrante delito

Uma violenta briga de bar envolvendo três homens, quase terminou em assassinato, na noite de domingo, em um bairro do município de Lábrea, distante 702 Km de Manaus, em linha reta, no rio Purus.


De acordo com informação do tenente Laurênio Santos, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os acusados Kerlison Silva, 19 e Anderson Gomes da Silva, 20, desferiram diversos golpes de faca em um homem. 

 

Testemunhas da confusão relataram para os policiais militares que o esfaqueamento aconteceu durante uma bebedeira que terminou em discussão e pancadaria entre eles.

 

O grupo de amigos do homem esfaqueado incendiou e depredou 

a casa de um dos envolvidos no crime (Fotos: Divulgação)


O oficial informou ainda que a dupla se desentendeu com o homem e paertiu para a agressão física. Os golpes de faca atingiram as costas e abdômen da vítima de 26 anos, que ficou gravemente ferida e foi hospitalizada no Pronto Socorro do município.


Depois da tentativa de homicídio, um grupo de amigos do homem esfaqueado, em represália ao crime cometido, ateou fogo na casa do acusado, Anderson Gomes, quando ele já estava preso pela guarnição da 4ª CIPM.

A dupla foi  apresentada na 6ª Delegacia Interativa de Polícia, onde foi atuada em flagrante por crime de tentativa de homicídio e vai ficar a disposição da Vara Criminal do Fórum de Lábrea.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.