26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/01/2019

Há 14 anos em coma, paciente dá à luz uma criança nos EUA; polícia investiga estupro

Foto: Reprodução / CBS

Paciente em coma foi estuprada em clínica nos EUA

Uma paciente internada em coma há 14 anos numa unidade de saúde na cidade de Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos, deu à luz a uma criança no dia 29 de dezembro. A polícia local trata o caso como estupro e abriu uma investigação.

 

O acontecimento pegou de surpresa os funcionários da clínica Hacienda HealthCare, para onde a mulher foi levada depois de quase morrer afogada, segundo informações da emissora "KPHO", afiliada à "CBS".


"Nenhum dos funcionários estava ciente de que ela estava grávida até que o momento em que ela deu à luz", disse uma pessoa próxima do caso que preferiu não se identificar.


Veja também

Homem vai parar no hospital após ficar com faca cravada no ânus. CONFIRA

 

"Pelo que me disseram, ela estava gemendo. E eles não sabiam o que havia de errado com ela. Havia uma enfermeira que estava lá, e pelo que eu ouvi foi ela que trabalhou no parto".


O Departamento de Saúde do Arizona afirmou que está "trabalhando ativamente com a aplicação da lei em sua investigação".


De acordo com os funcionários, a paciente necessitava de atendimento 24 horas por dia.Por estar em coma, a mulher não tinha qualquer chance de se defender. Eles disseram ainda que muitas pessoas tinham acesso ao quarto dela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Diante do crime, a clínica realizou exames nos outros pacientes e verificou as medidas de segurança implementadas do local.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.