26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/08/2017

Hailey Badwin quase mostra demais em foto com chapéu de cowgirl

Foto: Reprodução

Modelo de 20 anos foi eleita recentemente a mulher mais sexy do mundo

A jovem modelo Hailey Baldwin chamou a atenção de seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto de um ensaio protagonizado por ela na qual aparece com um chapéu de cowgirl e com vestimentas mínimas que quase mostraram demais.

 

Na legenda da imagem em preto e branco, a celebridade de 20 anos explicou que ela faz parte de uma série de fotos produzidas para a próxima edição da revista Vogue norte-americana.

 

Veja também 

Bastidores de Playboy: Como está atualmente a musa do verão Cláudia Egito?

 

Filha do ator Stephen Baldwin, sobrinha de Alec Baldwin e prima da também modelo Ireland Baldwin, Hailey também compartilhou uma foto do mesmo ensaio na qual aparece sorridente. Dessa vez, o registro é focado no rosto da celebridade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


No último mês de maio, a modelo foi eleita pela revista norte-americana Maxim a mulher mais sexy do ano. Hailey nasceu na cidade na cidade de Tucson, no estado do Arizona, Hailey mora hoje em Nova York. Além de famosa por ser ex-namorada de Justin Bieber, ela também é protagonista de registros constantes nas contas no Instagram das irmãs Kylie e Kendall Jenner, amigas de infância de sua família.

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.