26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
26/12/2018

Holanda do Amazonas chega ao local da estreia na Copinha na véspera do jogo

Foto: Reprodução

Primeiro jogo do representante amazonense será no dia 3 de janeiro contra o São Paulo, em Araraquara. Time está no grupo 7, que ainda tem Ferroviária, dona da casa, e Serra-ES

O Holanda-AM será o representante do Amazonas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe amazonense sairá na madrugada de 30 para 31 de dezembro, mas chegará à Araraquara-SP somente no dia 2, véspera da partida de estreia contra o São Paulo.

 

De acordo com o diretor de base da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Thiago Durante, o elenco pegará um voo para Brasília e depois outro para São Paulo, onde deve chegar por volta das 10h do dia 31. Mas ficará o restante do dia e o dia 1º de janeiro na capital paulista.

 

- Só no dia 2 que vamos para Araraquara. Chegando em Araraquara por volta do meio. Foi uma disponibilidade voo e por conta da questão do preço. A gente queria um pouco antes para ir se aclimatando. Mas vamos fazer um treino em São Paulo no dia 1º. Possivelmente no estádio da Portuguesa. Depois, no dia 2, devemos fazer outro em Araraquara, que ficará sob a responsabilidade da Federação Paulista - explicou Durante, ao explicar que, lém dos 22 jogadores, a comissão do Holanda terá mais seis integrantes.

 

Veja também
 
Fora o baile! Benfica goleia o Braga e mantém distância para o líder Porto
 

Treinos em Manaus

 

Os trabalhos serão finalizados em Manaus em treinos em três locais. Após folga nesta terça, dia 25, os jogadores treino no campo do 3B. Na quarta e quinta será a vez do estádio da Colina receber os trabalhos.

 

E, no sábado, será o estádio Carlos Zamith. Todos os treinos serão realizados no período da manhã.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Além do jogo de estreia contra o São Paulo, no dia 3, às 19h, o Holanda, que está no grupo 7, ainda enfrentará a Ferroviária, no dia 6, às 17h15, e o Serra-ES, no dia 9, às 14h45. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.