26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/06/2019

Homem é morto a tiros em terreno baldio frequentado por usuários de drogas em bairro da Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Equipes do IML e da Perícia no local onde o homem morto a tiros foi encontrado por moradores

Na Rua São Cristóvão, bairro da Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, por volta das 23h do último sábado, um homem foi assassinado com três tiros pelo corpo dentro de um terreno baldio.


Os moradores das imediações ouviram os disparos de arma de fogo e correram para o local onde a vítima já estava morta com perfurações na cabeça.


O trabalhador autônomo Valdison Penha da Silva, 33, mora ao lado do terreno baldio e relatou que no horário noturno os usuários de drogas ocupam aquele local.

 

Veja também

Estes dois homens foram mortos com vários tiros na noite de sábado, no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. Eles teriam ligação com tráfico de drogas

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos é encontrado morto com sinais de asfixia em área de mata do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS
 
 
IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem com rosto banhado de sangue e agonizando após ser baleado no Bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA
 
 
IMAGENS FORTES! Assaltante é baleado na cabeça e seus dois comparsas são presos após tiroteio com policiais militares na Zona Centro-Oeste de Manaus


Outro morador contou que quase sempre o consumo de drogas resultam em pancadarias, e há menos de um mês já aconteceu um esfaqueamento no mesmo terreno baldio.

 

Corpo é colocado no carro-tumba pelos

funcionários do IML (Foto: Divulgação) 


O homem assassinado não foi reconhecido pelas pessoas presentes no terreno baldio e que acompanharam a remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


Cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no terreno porpoliciais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.