26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/03/2019

Homem é preso depois de se masturbar na frente de duas adolescentes no Conjunto Habitacional Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi preso e conduzido ao Distrito Policial onde foi autuado em flagrante

Janilson da Silva Oliveira, 34, foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira, 18, depois de se masturbar na frente de duas adolescentes de 14 e 15 anos de idade, em uma praça pública do Conjunto Habitacional Viver Melhor, Zona Norte de Manaus


De acordo com moradores, o homem já tem antecedentes no conjunto e não é à toa que todos o conhecem e apelidam como o "Taradão do Viver Melhor".


Desta vez as adolescentes que sofreram a importunação sexual se afastaram de Janilson e usaram seus telefones celulares para chamar a políia e quando a equipe de patrulhamento da 6ª Cicom chegou no local o acusado fugiu em um carro.

 

Policiais da 6ª Cicom perseguiram e prenderam o homem conhecido

como "Taradão do Viver melhor" (Foto: Divulgação)


Foi realizada a perseguição e quando o acusado foi interceptado os policiais militares perceberam que ele ainda estava com seu órgão sexual exposto para fora da bermuda e outro agravante, Janilson também apresentava sintomas de embriaguês.


As duas adolescentes que se viram diante dos gestos imorais do homem disseram que ele não apenas se masturbava ms também as convidava para entrarem no carro e saírem com ele para se divertir.


O homem foi preso e juntamente com o carro que ele dirigia foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o acusado foi autuado por importunação sexual e embriaguês ao volante.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.