26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
14/05/2018

Homem dorme ao volante e bate em mureta da entrada de condomínio na Estrada da Ponta Negra

Foto: Divulgação

O condutor do veículo saiu pelo buraco do pára=brisas depois da colisão

Um carro em alta velocidade e totalmente desgovernado colidiu violentamente com a mureta da entrada de um condomínio da Avenida Coronel Teixeira, mais conhecida como estrada da Ponta Negra, no final da noite de ontem, domingo, 13.


O homem, que não teve seu nome divulgado, estava ao volante do veículo e teria dormido enquanto dirigia, na avaliação dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) que foram informados e estiveram no local do acidente.


Para surpresa das testemunhas do acidente, o motorista permaneceu lúcido, não sofreu nenhuma lesão grave porque usava cinto de segurança e saiu de dentro do carro pelo buraco do pára-brisas que teve o vidro todo estilhalhado devido ao forte impacto.

 

Câmera de segurança gravou o momento da colisão

 

Motorista usava cinto de segurança e escapou

ileso do acidente (Fotos: Divulgação) 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe fez uma avaliação médica do homem no local do acidente, confirmando que não havia a menor necessidade dele ser transportado para um hospital ou pronto-socorro.


Uma guarnição da Polícia Militar também foi ao local da colisão mas o condutor do carro já tinha ido embora depois da chegada de um membro de sua família, por isso não houve tempo de acionar uma equipe do Departamento Estadual de Trânsito para fazer o teste do bafômetro.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.