26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/05/2018

Homicida que matou grávida a tiros e namorado de sua ex-mulher a facadas confessa os crimes dando gargalhadas

Foto: Divulgação

Clilson sorria a todo instante enquanto confessava os crimes cruéis que praticou

O homicida Clilson Silva de Almeida, 24, vulgo "Lourinho", que é apontado como autor de dois assassnatos em Manaus, foi preso na tarde da última segunda-feira, 21, na Avenida Torquato Tapajós, por uma guarnição da Polícia Militar.


A usuária de drogas Leidiane de Souza Ferreira, 19 anos, foi assassinada por Clilson na madrugada do dia 18 de junho de 2017, com vários tiros, dentro do prédio abandonado da Santa Casa de Misericórdia, na rua 10 de Julho, centro de Manaus.


Considerado um criminoso frio e calculista, Clilson matou a usuária de drogas com quem tinha uma rixa pessoal por causa de droga, mesmo sabendo que Leidiane estava grávida.

 

Leidiane foi assassinada  a tiros dentro de um prédio 

abandonado no centro de Manaus (Foto: Divulgação) 


No mês de março do ano em curso, "Lourinho" matou com várias facadas o trabalhador autônomo Maycon Bentes Farias, porque descobriu que sua namorada estava tendo um relacionamento amoroso com o rapaz.


De acordo com o delegadom Jeff Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios E Sequestros (DEHS), a Justiça já havia decretado a prisão preventiva de "Lourinho" e hoje de manhã ele foi recolhido ao presídio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.