26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
29/07/2015

Homicídios desvenda caso de jovem torturada e enterrada em igarapé no Nova Cidade. Dois suspeitos presos. VEJA VÍDEO DA CONFISSÃO

Foto: Divulgação / PC

Ruth, que era cunhada da vítima e cedeu sua casa para a sessão de tortura e assassinato, foi presa ontem

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas, prendeu na tarde de ontem (28) o casal Eduardo Castilho Ferreira, de 21 anos, e Ruth Helena do Rosário Gomes, de 28, suspeitos de envolvimento no assassinato e enterro do corpo de Mayara Rodrigues Dias, de 22. A vítima desaparecera no final do ano passado e seu corpo foi localizado no dia 15 de janeiro deste ano, enterrado à beira de um igarapé no conjunto dos Buritis, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.


De acordo com a delegada de Homicídios e Sequestros, Sansha Sodré, os suspeitos foram presos em cumprimento de mandado judicial e confirmaram participação no crime que ocorreu em 4 de dezembro de 2014, na madrugada, na casa de Ruth, apelidada de “Negona”.


“A vítima era cunhada de Ruth e o crime aconteceu após um furto. Eles dizem que a Mayara furtou uma arma do Eduardo que estava sob a guarda pediu de Ruth. A arma foi tirada do local e a Mayara foi torturada para que falasse onde estava o objeto”, disse a delegada.


Eduardo, conhecido como “Big Bull”, teria confessado que segurou a vítima enquanto Ruth e outro elemento, que seria Fábio Pontes Brasil, de 23 anos, desferiam facadas. Ruth confessa que três estocadas em Mayara, mas quando esta já estava morta. E alega que foi ameaçada pelos comparsas para fazer isso (veja vídeo).


Sansha afirmou que Mayara era usuária de drogas e que pegou a arma para negociar porções de droga em boca de fumo. “Big Bull”, com várias passagens pela polícia, disse que o corpo da vítima foi levado logo que o dia amanheceu para ser enterrado à margem do igarapé.

 

Suspeita do crime confessa participação e revela nomes de envolvidos. Confira!


 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.