26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/04/2019

IMAGEM FORTE! 'Peixeiro’ é assassinado com cinco tiros na frente de boate em Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem estava na frente da boate quando o assassino chegou atirando para matar

Um homem identificado como Raimundo Lopes Alves, 34, vulgo “Peixeiro”, foi assassinado com cinco tiros no corpo, por volta das 20h40 de domingo, 21, na Avenida da Amizade, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


O crime aconteceu nas proximidades da Boate Scandalus Dance e, segundo as testemunhas informaram aos policiais do 8º BPM de Tabatinga, o autor dos disparos fugiu na garupa de uma motocicleta CB 110, cor preta, tomando rumo ignorado.


No momento em que foi atingido pelos tiros, segundo destacou uma pessoa que presenciou o episódio, “Peixeiro” tinha acabado de chegar ao local e estava em pé na frente da boate, com uma lata de refrigerante na mão.


O homem que praticou o crime chegou na garupa da motocicleta, desceu rapidamente, sacou a arma de fogo da cintura e ao se aproximar de “Peixeiro” fez o primeiro disparo em seu peito e os outros tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima.


Os policiais militares ouviram os relatos das testemunhas e com as características indicadas iniciaram as buscas em toda a área, chegando a parar vários suspeitos que trafegavam em motocicletas, mas não conseguiram prender o assassino e seu comparsa.


O corpo do homem assassinado foi levado para o necrotério do hospital de Tabatinga e uma investigação já estã em andamento para se tentar identificar a autoria e a motivação do crime de homicídio.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.