26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/01/2019

IMAGEM FORTE! Acusado de tráfico é perseguido e assassinato a tiros em frente do Hospital São Lucas, no bairro da Aparecida, Centro de Manaus

Foto: Divulgação

Valdemar Felipe tentou se esconder no hospital mas foi alcançado e executado a tiros

Um homem identifricado como Valdemar Felipe da Silva Oliveira, 40, foi perseguido e executado com tiros nas costas e cabeça por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 16.


Ele foi baleado em frente do Hospital São Lucas, localizado na Rua Alexandre Amorim, bairro da Aparecida, no Centro de Manaus, Zona Sul.


De acordo com testemunhas, antes de ser baleado Valdemar Felipe corria desesperado desde a praça da Rua Bandeira Branca e era perseguido por dois homens que também estavam a pé.


Após ser baleado, Valdemar Felipe correu para dentro do Hospital São Lucas, que está com sua recepção passando por obras de reforma, e ele ainda gritou pedidindo socorro dos operários, que nada puderam fazer.

 

 


Valdemar Felipe morto com dois tiros nas costas e logo em seguida um dos assassinos atirou em sua cabeça.

 

Os dois autores do crime, que agiram como pistoleiros profissionais, segundo testemuhas, fugiram logo em seguida em um carro pilotado por um terceiro homem que dava cobertura o tempo todo.

 

Uma médica do Hospital São Lucas que estava de plantão chegou a ser chamada e depois de examinar o corpo confirmou que Valdemar Felipe estava morto.


Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados do crime e fizeram um cerco com muitas abordagens a carros e busca por suspeitos, mas ninguém foi preso.

 

Carro-tumba do IML chega para remover o corpo de dentro do hospital


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informaram que Valdemar Felipe já respondia a processo criminal por tráfico de drogas.


O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi estacionado bem na porta do Hospital São Lucas e o corpo de Valdemar Felipe foi removido logo depois de ser examinado por um perito do Instituto de Criminalística.


De acordo com o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, tudo indica que o crime foi motivado por algum acerto de contas entre traficantes que atuam no bairro da Aparecida e outras áreas do Centro de Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.