26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/11/2018

IMAGEM FORTE! Bandido é pego tentando roubar residência e leva ‘surra federal’ de moradores no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão se deu mal desta vez e apanhou dos moradores até que a polícia chegasse no local

Um ladrão identificado como "Ratinho" foi punido com uma violenta surra aplicada por moradores da Rua São Sebastião, no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manais, na tarde desta sexta-feira, 9, depois de ser pego roubando uma resiência.


A dona da residência, identificada apenas como "Dona Ruth", flagrou o ladrão tentando entrar pela porta dos fundos e pediu socorro, depois de correr para o meio da rua chamanado pelos vizinhos e gritando que um homem armado com uma faca estava em seu quintal.


"Ratinho" tentou fugir pulando o muro da residência mas foi persegido e depois de ser agarrado pelos moradores foi derrubado ao chão e espancado com muitos chutes, murros e até paulada.

 

Moradores da Rua São Sebastião não perdoaram o bandido 


Uma equipe de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazia o patrulhamento de área no bairro do Monte das Oliveiras e foi ao local no momento em que o bandido estava sendo punido pelos moradores da rua onde tentou roubar uma residência.


Antes de ser levado preso, os moradores disseram para os policiais que "Ratinho" já era conhecodo na área e por ser usuário de entorpecentes sempre gostou de praticar roubos e furtos para manter seu vício.

 

Depois de ser retirado das mãos dos agressores, "Ratinho" foi conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento do (SPA) do Conjunto Galileia e posteriormente apresentado no 18ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.