27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/04/2019

IMAGEM FORTE! Corpo de homem desaparecido há três dias é encontrado em decomposição no município de Benjamin Constant, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo de Aldenei Cordeiro, 46, foi encontrado no final da tarde da última segunda-feira, 22, na Estrada do Crajari, ramal do Sítio São Francisco, município de Benjamin Constant, distante 1.121 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Um policial da Delegacia Interativa e dois policiais militares foram para o local onde o cadáver foi encontrado.

 

Com ajuda de uma equipe da Defesa Civil do município, o corpo foi removido para o Hospital de Benjamin Constant, onde foi reconhecido pelo agricultor Antônio Arouca, que disse que se tratava de seu filho.

 

Ednilson estava desaparecido havia três

dias e foi encontrado na segunda-feira à tarde


Segundo informação do pai de Aldenei Cordeiro, ele estava desaparecido desde a manhã de sábado, 20, quando saiu de casa na sede do município sem dizer para onde ia, e desse momento em diante não se teve mais qualquer notícia do rapaz.


Ainda não existe nenhuma pista do que possa ter acontecido com o homem encontrado morto. A polícia também está aguardando o resultado do exame realizado no Hospital de Benjamin Constant para definir a causa da morte e se há indício de assassinato.


Depois de todos os procedimentos legais, o corpo seria liberado para a família fazer o sepultamento e, segundo informações, um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Interativa de Polícia para investigar a morte de Aldenei.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.