26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2018

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado após tentar conquistar namorada de traficante em bar no bairro de Santo Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi assassinado logo depois de sair do bar onde se divertia com amigos

Um homem de 20 anos aproximadamente foi executado com um tiro no lado esquerdo das costelas e outro disparo que atinbiu o ombro direito, na maderugada deste sábado, 10, no bairro de Santo Agostnho, Zona Centro-Oeste de Manaus.


A versão dada por testemunhas do crime é que momentos antes de ser morto o homem havia tentado conquistar uma jovem que estava no bar onde ele bebia com amigos, mas o que ele não sabia era que que ela era namorada de um traficante daquela área.


A mulher teria deixado o bar logo depois de receber o que as testemunhas chamaram de "cantada" e teria ido procurar o namorado traficante para denunciar as insinuações do homem ao abordá-la na saída do banheiro feminino no bar onde ela se encontrava.


O traficante, que ainda não teve o nome revelado pela polícia, teria ficado na tocaia do homem, e quando ele deixou o estabelecimento onde estava se divertindo desde o começo da noite de sexta-feira, foi abordado e assassinado com dois tiros.


Um segundo traficante teria dado fuga em sua motocicleta para o assassino enquanto que o homem baleado ficou no chão agonizando por alguns instantes e algumas pessoas ainda chamaram o Samu; no entanto, quando a equipe chegoou, a vítima já estava morta.


Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está investigando o assassinato para prender o traficante e também sua namorada.

 

Até o final da manhã deste sábado o homem assassinado ainda não estava identificado no Instituto Médico Legal.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.