26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/01/2019

IMAGEM FORTE! Matador chega na garupa de motocicleta e executa acusado de tráfico com seis tiros no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Jhonatan foi executado em ponto de venda de drogas

Um homem identificado como Jhonatan Campos, 24, foi assassinado com seis tiros no começo da noite do último domingo, 27, no rip-rap da Rua Dom Pedro, bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


No momento do crime, um ato que já se tornou repetitivo em Manaus voltou a acontecer, com a chegada de dois homens em uma motocicleta para matar "Jhon", como era mais conhecido.


O homem, que chegou na garupa, já estava com a arma de fogo em punho e assim que o piloto da motocicleta parou ao lado do alvo foram efetuados os disparos.


Todos os tiros atingiram "Jhon", que morreu no local e, segundo testemunhas, durante a fuga o assassino ainda fez mais dois disparos de pistola para o alto, como se estivesse festejando o crime praticado.

 

Policiais militares no local do assassinato de "Jhon"


A polícia já tem informação que Jhonatan Campos era ligado ao tráfico de drogas no bairro e seu ponto de venda de entorpecentes era o rip-rap do bairro de Santo Antônio.

 

O corpo do acusado de tráfico foi levado para o IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) passa a ter mais um assassinato a tiros para investigar nos próxinos dias.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.