26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/03/2019

IMAGEM FORTE! Motoqueiros fazem tocaia e matam vigilante a tiros no município de Itacoatiara, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Moisés Israel tentou fugir mas foi derrubado e morto a tiros por dois homens desconhecidos

O vigilante identificado pela polícia com o nome de Moisés Israel, 25, foi assassinado na madrugada deste domingo, 17, com cinco tiros 380 no bairro da Paz, no município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus em linha reta.


Várias testemunhas do crime já foram ouvidas mas ainda não existem pistas que levem à identificação e prisão dos dois homens que chegaram em uma motocicleta e abordaram e mataram o vigilante na rua onde o mesmo morava.


O homem que desceu da garupa da motocicleta usada no crime, de cor preta, foi o autor dos tiros disparados de uma curta distância, atingindo a cabeça, peito e região do tórax de Moisés Israel que morreu na hora.

 

O vigilante tentou escapar dos motoqueiros, mas foi baleado e morto 


Segundo informações obtidas pela polícia os dois homens já estariam na tocaia do vigilante porque foram vistos rondando a rua várias vezes na noite de sábado e ficaram na entrada da rua desde o começo da madrugada.


Uma das pessoas que testemunhou o assassinato contou que Moisés Israel ainda tentou fugir dos criminosos, correndo alguns metros na direção de sua casa, mas foi baleado e quando caiu recebeu os outros tiros pelo corpo.


Uma investigação foi iniciada na Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara e três pessoas ouvidas deram algumas referências sobre as roupas usadas pelos assassinos e características físicas de cada um deles.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.