26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/02/2018

IMAGEM FORTE! Mulher é assassinada com tiro na cabeça e marido é alvejado nas costas durante tentativa de assalto no bairro do Educandos

Foto: Divulgação

A mulher morreu na sala da casa com um tiro na cabeça

Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça e o marido dela, baleado nas costas está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Três homens praticaram o crime no começo da manhã deste domingo, depois de invadir a residência do casal que morava na Rua Coronel Gonzaga, nº 395, bairro do Educandos, Zona Sul de Mamaus, próximo à Feira da Panair.


O casal teria reagido a um assalto dentro de casa quando os homens arrombaram a porta da frente da casa e entraram armados.


A mulher foi assassinada na sala e o marido foi baleado na cozinha para onde havia corrido para pegar uma faca, informaram os policiais militars da 3ª Companhia Interativa Comunitária que atenderam a ocorrência.


Os policiais chegaram a fazer uma "varredura" em todo o bairro na tentativa de prender os assaltantes mas não foram localizados.


O trio criminoso deixou o local correndo, de acordo com um dos vizinhos do casal. A mulher foi removida pelo IML e o homem foi levado para o HPS 28 de Agosto em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Policiais da Delegacia Espec ializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vão investigar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.