26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/04/2019

IMAGEM FORTE! Operário é preso em flagrante após aplicar várias facadas em outro homem durante luta corporal no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Marcos Lima também foi atingido com um golpe na cabeça

O operário braçal identificado como Gilmar Silva, 37, foi preso e autuado em flagrante delito na noite do último domingo, 7, na Rua Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, pelo crime de lesão corporal grave.


A vítima foi o vendedor ambulante Marcos Lima, 36, que foi atingido com vários golpes de faca na cabeça e outras partes do corpo quando travava uma luta corporal com Gilmar.


Os cabos C. Rubem e F. Cunha, que são lotados na 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estavam em serviço de patrulha no bairro quando foram informados de uma briga entre dois homens.

 

Faca usada no crime chegou a quebrar no

golpe que atingiu a cabeça de Marcos Lima


Quando os policiais chegaram à Rua Brasil encontraram Marcos no chão perdendo sangue e deram voz de prisão para Gilmar, que ainda estava no local com a arma branca em sua mão.


O Serviço de Atendimento Móvel foi acionado e a equipe que atendeu a ocorrência conduziu Marcos Lima ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro de São Raimundo, Zona Oeste.


Gilmar foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, e sua vítima, Marcos Lima, não corria perigo de vida mas permaneceu internado no SPA.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.