27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/04/2019

IMAGEM FORTE! Organizador de eventos é assassinado a tiros durante gravação de DVD na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Rafael Henrique foi assassinado com tiros na cabeça e costas

Na madrugada desta segunda-feira, 1, o organizador de eventos identificado como Rafael Henrique da Silva Lobo, 26, foi assassinado com um tiro na cabeça e dois nas costas.


O crime aconteceu nas dependências da casa de shows Almirante Hal, localizada na Av. Padre Agostinho Caballero Martin, bairro do Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


Três homens e uma mulher participaram do assassinato e segundo uma das testemunhas, esperaram o momento da queima de fogos de artifícios para atirar em Rafael Henrique.


No momento do crime estava sendo gravado o DVD do cantor Felipe Salles e a casa de shows estava lotada com cerca de três mil pessoas presentes.


O cantor anunciou que estava interpretando a última música e quando os organizadores do evento começaram a queima de fogos de artifícios Rafael Henrique foi assassinado.

 

Policiais militares fizeram cerco em toda a área mas não

não conseguiram prender os envolvidos no crime 


Os envolvidos no assassinato aproveitaram o pânico e a correria das pessoas presentes para fugir do local sem ser identificados.


Policiais militares percorreram ruas das proximidades da casa de show Almirante Hall, fazendo abordagens, mas não conseguira prender o grupo criminoso.


Imagens gravadas por câmeras de segurança da casa de show devem ajudar a polícia a identificar os três homens e a mulher que participaram do assassinato.


O corpo do organizador de Eventos foi removido do local com a chegada da equipe do IML e uma investigação já está em andamento na Delegacia de Homicídios.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 

Foto: Divulgação

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.