26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
01/12/2018

IMAGEM FORTE! Pescador é morto com tiro de espingarda nas costas ao resistir a assalto

Foto: Divulgação

Mayron foi socorrido mas deu entrada sem vida no hospital de Parintins

O pescador identificado como Mayron de Almeida Silva, 30, foi assassinado com um tiro de expingarda calibre 20 nas costas por volta das 18h da última sexta-feira, 30, na Comunidade Boa Esperança, zona rural do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


Ainda não foram divilgadas informações exatas de como aconteceu o crime, no entanto, há uma versão de que Mayron teria reagido a um assalto. Dois homens tentaram roubar sua canoa de alumínio equipada com motor de rabeta 15 HP quando Mayron estava chegando na comunidade vindo de uma pescaria.


Depois de ser baleado o pescador ainda foi socorrido por outros moradores da comunidade Boa Esperança mas chegou sem vida na unidade hospitalar de Parintins. Os envolvidos no crime dispararam o tiro com a própria espingarda do pescador e fugiram do locallevando com eles a referida arma de fogo.

 

Os caroços de chumbo perfuraram as costas do pescador 


Policiais militares e civis seguiram ainda na sexta-feira à noite para a comunidade onde o crime aconteceu. Contando com ajuda de moradores eles percorreram boa parte da área de mata e comunidades vizinhas. No entanto, não foi preso nenhum dos envolvidos no assassinato do pescador.


Segundo informações os assaltos têm sido constantes a moradores da área ribeirinha de Parintins. O surgimento de criminosos acusados de "pirataria", que atacam e assaltam embarcações de grande ou pequeno porte, vem colocando em perigo os moradores da zona rural do município. O temor aumentou ainda mais com a morte do pescador.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.