26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
10/12/2017

IMAGEM FORTE! PISTOLEIROS INVADEM CASA E EXECUTAM DOIS HOMENS COM TIROS DE PISTOLAS NO BAIRRO DO MONTE SIÃO, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Os dois homens foram encontrados mortos dentro de um dos quartos da casa

Dois homens identificados como Miguel Jorge Monteiro Pinheiro, 60, e Raimundo Dias de Souza, 44, foram assassinados a tiros de pistolas e alguns golpes de faca dentro de uma casa da rua Tom Jobim, no bairro do Monte Sião, na Zona Leste de Manaus, por volta das 4h da madrugada deste domingo.


A porta da casa foi arrombada a chutes e invadida por quatro pistoleiros que chegaram à rua em um carro Fiat Siena que estava com a placa dobrada para não ser identificada.


Moraderes da rua contaram que foram acordados com muitos gritos e logo em seguida ouviram vários tiros dentro do imóvel que as vítimas tinham alugado havia menos de um mês.


Os assassinos foram vistos saindo da casa com as pistolas nas mãos e um morador disse que eles até sorriam como se estivessem festejando o duplo homicídio.
 

O perito do Instituto de Criminalística da Polícia Civil confirmou que os tiros foram disparados de pistolas 9 milímetros e 380 e cada um dos homens mortos tinha seis disparos em seus corpos. Haviam perfurações de faca nas costas das vítimas.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está investigando os assassinatos. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!!!

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.