26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
05/03/2018

IMAGEM FORTE! TAXISTA É ASSASSINADO DENTRO DE SEU CARRO COM QUATRO TIROS DE REVÓLVER NA CABEÇA, NO BAIRRO MUTIRÃO

Foto: Divulgação

A polícia vai investigar o caso como um suposto latrocínio

Adilson José de Castro, 40, foi assassinado dentro de seu carro Fiat Idea, modelo Atractive, placa NOJ 6592, por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira, 5, na rua 58 do bairro Mutirão Amazonino Mendes, Zona Norte da cidade, com quatro tiros de revólver calibre 38 na cabeça.


Moradores da rua viram dois homens desconhecidos descendo do carro depois dos disparos serem ouvidos e saíram do local correndo, o que leva a crer que o taxista pode ter sido vítima de um latrocínio, que é o assalto seguido de morte.


O que reforça ainda mais a suspeita de latrocínio é fato do telefone celular e a carteira porta cédulas não terem sido encontrados no carro nem com a vítima e os bolsos da calça de Adilson estavam com o forro puxado para o lado de fora.


Depois dos disparos no taxista o carro desceu a rua de ré, colidiu com o portão de uma residência e logo em seguida um dos moradores gritou que havia um homem ensanguentado dentro do táxi.

 

O taxista teria sido assaltado e morto dentro de seu carro

 

O carro desceu a rua de ré e colidiu com o portão de uma residência 
 


O taxista morava no bairro e seu apelido entre os colegas de profissão era "Mutirão", segundo informou um dos moradores que era seu conhecido e a ele coube o difícil papel de ir até a casa da vítima comunicar o assassinato aos seus familiares.


Guarnições da Polícia Militar fizeram uma "varredura geral" pelas ruas do Mutirão à procura dos indivíduos com as características e roupas indicadas por testemunhas do crime, mas ninguém foi preso.


O corpo do taxista foi levado do local pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.