27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/06/2019

IMAGEM FORTE! Vendedor de verduras é morto a facadas em quitinete no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo de Silvino foi encontrado por um colega de trabalho que estava preocupado com seu desaparecimento

O vendedor de verduras Silvino Alves de Souza, 48, foi encontrado morto a facadas, na manhã desta sexta-feira, 14, dentro da quitinete onde morav, situada na Rua Topázio, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


O corpo do vendedor foi encontrado por volta das 08h30 por um dos seus colegas de trabalho, que desconfiou de seu desaparecimento desde a última quinta-feira, 13, e hoje decidiu ir até sua moradia para saber se ele estava com algum problema.


O corpo de Silvino estava em cima de sua cama, com muito sangue em sua volta, e tinha várias perfurações de faca nas costas, no peito e um golpe bastante profundo no pescoço, segundo exame pericial realizado no local do crime.


A polícia recebeu informação de que Silvano tinha problema sério de relacionamento familiar com um de seus enteados e que por conta dessa inimizade teria sido abandonado por sua companheira e passou a morar sozinho nos últimos dias.

 

Depois que corpo foi encontrado, uma equipe de policiais foi a primeira a ser acionada para ir ao local


O enteado, que não teve o nome divulgado, até o momento e que também não foi localizado, figura como principal suspeito do assassinato do vendedor de verduras, segundo informações dos policiais que investigam o assassinato.


A possibilidade de crime de latrocínio está quase que totalmente descartada, tendo em vista que não foi verificado o roubo de nenhuma importância em dinheiro ou de qualquer objeto pessoal do vendedor de verduras.


O corpo foi removido pelo  Instituto Médico Legal por volta das 9h30, e o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, já designou uma equipe para atuar no caso.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.