24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
23/01/2016

Imagens chocantes em fotos e vídeos! Suspeitos de abusar de bebê em filme, dois são esquartejados vivos em praça pública. Isso é no Brasil!

Foto: Reprodução / Vídeo

Cenas de extrema barbárie foram registradas nos estados do Rio Grande do Norte e do Amapá

Homem esquartejado em praça pública. Parece cena protagonizada pelos terroristas islâmicos que espalham o pavor e medo pelo mundo afora. Contudo, a cena que simboliza bem a volta do ser humano à barbárie da Idade Média é no Brasil. Mais precisamente no estado do Rio Grande do Norte. José Vieira Loureiro, de 47 anos, é a vítima da desumanidade que só encontra referência nos registros mais violentos da história.

 

O homem foi desmembrado na base do facão porque teria sido confundido com um estuprador monstruoso que aparece em vídeo abusando da forma mais monstruosa possível abusando sexualmente de bebês. O vídeo da criança sendo aliciada viralizou pelo whatsapp. O Portal Atualizado acompanhou o caso desde o início e aquele que seria o homem mostrado nas imagens do vídeo foi identificado e morto em Macapá, no estado do Amapá, na semana passada. Esse homem também foi morto e esquartejado pela população.

 

A imprensa do Rio Grande do Norte disse que José Vieira foi morto por engano, por parecer fisicamente com o homem cujas fotografias foram amplamente divulgadas em redes sociais.

 

 

Suspeito inicial tratou de esclarecer sua participação

(Reprodução / Facebook)

 

Notícias dão conta que a população cega e enfurecida cercou a casa de José, e quatro homens o arrancaram para fora e começaram a espancá-lo violentamente. Depois de matar a vítima, e não satisfeitos, passaram a desmembrá-lo. As cenas são muito fortes, e nem recomendamos que você as assista.

 

Em Macapá, outro esquartejamento. Seria o verdadeiro culpado?

 

O PORTAL DO ZACARIAS recebeu de leitor um vídeo absurdo de abuso sexual de um homem contra bebês. Por semanas relutamos em publicar tais cenas. Hoje, o vídeo circula por todo o país e resolvemos então também divulgar, mais com o intuito de que o verdadeiro responsável pelo crime seja identificado. Assim mesmo, com quase a totalidade das imagens distorcidas.


O Portal Atualizado disse na semana passada, e publicação do vídeo, que a família da vítima teria reconhecido as crianças que aparecem nas imagens e também o suposto autor dos abusos. Ele seria Luciano da Silva Oliveira, de 31 anos.


Esse homem foi morto e esquartejado por populares no Centro de Macapá, a capital do estado do Amapá. Luciano Oliveiras seria tio da criança. Depois que foi identificado, populares ficaram revoltados, mataram, esquartejaram e jogaram partes do corpo do homem em igarapé que corta o bairro.


Não se tem notícia se alguém foi preso pelo crime.

 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES!

NÃO ACONSELHAMOS QUE PASSE DESTE PONTO SE CENAS DESSE TIPO LHE CAUSAM DESCONFORTO

  

 

O vídeo que gerou toda essa situação que já registra até aqui dois mortos

 

 

 

 

Vídeo e fotos do homem esquartejado no Rio Grande do Norte

 

 (Divulgação) 

  

 

 

 

Fotos do homem esquartejado no Amapá, que seria o autor do vídeo com abuso sexual

 

(Fotos: Reprodução / Portal Atualizado)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.